Cachoeira localizada bem no centro da cidade, a alguns metros da Prefeitura Municipal. Suas duas quedas juntas somam mais de 60 metros de altura, e nos seus paredões rochosos é possível praticar rapel e escalada. O local é propício para banho e para contemplação da paisagem. Próximo ao topo da cachoeira há um mirante natural, de onde se pode avistar toda a cidade e as montanhas da Serra Dona Francisca. Antigamente, a força das águas da cascata gerava energia elétrica para impulsionar as máquinas de uma importante fábrica de amido e fécula de batata, de propriedade da Cia. Lorenz.

O acesso é público e não é permitida a entrada de automóveis e com bebida alcoólica. Aberto todos dos dias!

telefone : (47) 3632-7328

telefone : (47) 3632-2450

Ao chegar ao prédio da Prefeitura Municipal, pegue a rua em diagonal à esquerda para acessá-la.