Subscribe Now
Trending News

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Acesso à internet

Chalés da serra 

Chalé novo , internet 5G , bem confortável ,não temos TV aberta ,construído para seu descanso com a família próximo à cidade e a nova cervejaria GUTBRAU , 5 minutos de distância , acesso aos chalés por asfalto , 1,2 km da SC -418 lugar…

Acesso à internet

Hospedaria 71 

Oportunidade de estar com a família ou amigos neste lugar cheio de estilo, onde passaram 3 gerações da família Conte e Kuhnen. A hospedagem é no sótão aconchegante dessa casa. Cada quarto se beneficia de uma história e uma luz diferente. Três quartos da frente…

Acampamento de Férias

Friedrich House 

Aqui na Friedrich Haus, você não aluga só a casa, mas sim um espaço de mais de trinta mil metros com muita área verde, com água de nascente que formam duas lagoas grandes. Lugar bem tranquilo sem vizinhos próximos o que aumenta sua privacidade ….

Cabanas

Rancho Alegre 

Minha chácara vende em pequena quantidade produtos orgânicos e faço locação da casa para finais de semana para famílias.”

Acampamento de Férias

Rancho Pachamama 

O Rancho Pachama é um espaço de Agroturismo, Ecoturismo e Turismo Rural. Um lugar destinado ao lazer, confraternizações e encontros, onde seus visitantes desfrutam do contato direto com a natureza, aventuras esportivas, culinária campeira e a vida no campo. A área total do Sítio é…

Acampamentos

Camping Quiriri 

O primeiro camping no alto dos Campos do Quiriri. Localizado a mais de 1300m de altitude, possui banheiros, chuveiros (frios) e uma vista de tirar o fôlego. Horário de atendimento:Sexta à domingo 10:00h às 17:00h. Reservas com a agência Travelum, podem ser feita através do…

Acesso à internet

Chácara e Chalés Phillipps 

Chalés com cozinha completa. Acomodam de 4 a 6 pessoas, dependendo do chalé. São 5 chalés equipados com lareira, churrasqueira portátil, dormitório no mezanino e todos tem sofá cama no térreo, super confortável para casal. Alguns com hidromassagem. Temos também a casa na chácara que…

Acessibilidade

Pousada Araucaris 

Pousada constituída por 3 chalés e 1 casarão em meio as araucárias. Local tranquilo e sossegado, próprio para grandes famílias ou casais. Horário de atendimento:De segunda à domingo check-in 15:00h e check-out 15:00h Mediante Reserva Contatos: decioluisferrari@gmail.com Celular : (47) 99964-4887

Acesso à internet

CHALÉ CATARINA 

Chalé exclusivo no centro de Campo Alegre, que acomoda até 9 pessoas. Totalmente equipado, aconchegante, rodeado por araucárias e hortênsias. Tudo para aproveitar a tranquilidade do campo, sem pressa… no seu tempo. Horário de atendimento: Reservas apenas pela plataforma Airbnb https://linktr.ee/chalecatarina Contatos: contato@chalecatarina.com.br https://linktr.ee/chalecatarina Celular…

Acesso à internet

Campo Sampiero Villaggio Turistico 

A nossa paixão é proporcionar um espaço para que pessoas possam desfrutar da beleza de Campo Alegre e ter a tranquilidade da vida no campo. Com um espaço amplo com intenso contato com a natureza, vista incrível das montanhas e rio, o Campo Sampiero Villaggio…

Acesso à internet

Portais das Pedras 

Nosso espaço é perfeito para passar uns dias em meio as montanhas do Vale e apreciar a calmaria da região. Atende famílias, casais em um refúgio romântico, aventureiros e apreciadores da natureza que querem fugir um pouco da vida agitada das grandes cidades. Horário de…

Acessibilidade

Morada Alma Gêmea 

Casa de campo, estilo chalé de madeira, atende pessoas com mobilidade reduzida. Com três quartos, mesanino, banheiro completo, dois lavabos, sala com lareira, cozinha com churrasqueira e fogão a lenha. Propriedade com mata nativa, araucárias, erva-mate, tanque, trilhas. A casa está inserida num bosque com…

Acesso à internet

Sítio da Clarinha 

Imóvel estilo chalé com área de convivência e cozinha completamente instalada com louças, talheres, churrasqueira, forno a lenha, fogão a gás e demais utensílios. Dois quartos com duas camas solteiro e um beliche em cada, acomoda até 8 pessoas. Ambiente totalmente privativo e isolado, sem…

Acesso à internet

Sítio Arapongas 

Somos um sítio particular e disponibilizamos duas casas completas para locação para que outras pessoas também possam desfrutar da beleza de Campo Alegre e ter a tranquilidade da vida no campo. É um espaço perfeito para relaxar e divertir-se em um ambiente tranquilo e aconchegante…

Camping

Wohnmobil Camping Para Trailer e Motorhome 

O Wohnmobil é um espaço para quem está passando de motorhome ou trailer por Campo Alegre. Em nossa estrutura você encontrará tudo o que precisa para uma “estadia” segura e tranquila. Aqui você tem disponível: Tomada 220v, água potável, Wi-fi, local para esvaziar os dejetos…

Estacionamento

Rancho Paraíso Verde 

O Rancho Paraíso Verde tem espaço privativo somente para os hóspedes, os mesmo poderão utilizar de um todo. Um local aconchegante, de muitas belezas naturais, ideal para quem procura tranquilidade e deseja visitar os demais pontos turísticos da nossa cidade, devido a sua ótima localização….

Aceita animais no quarto

Chácara São Pedro 

Chácara São Pedro, casa de Campo. Ideal para aqueles que desejam fugir do agito da cidade. Contato com a Natureza e a vida no Campo. Lugar agradável para passar o fim de semana com a família e amigos. A Casa possui 3 quartos, acomoda até…

Acesso à internet

Bio Cult 

A Biocamp é uma iniciativa da Bio Cult para você curtir Campo Alegre de uma forma diferente. Campo Alegre é a Capital Estadual da Ovelha, terra da Erva Mate, das Frutas Finas e um dos melhores climas do Brasil. A hospedagem em barraca garante conforto…

Acesso à internet

Chalé da Vovó 

O Chalé da vovó fica  a 3,5 km do centro de Campo Alegre, com uma suite e mezanino no segundo piso, um quarto com cama de casal e uma beliche, bw social, sala com lareira, copa e cozinha integrada, lavanderia equipada no térreo, alem de…

Aceita cartões de crédito

PESQUE TRUTA NOSSA SENHORA APARECIDA 

LUGAR ACONCHEGANTE, EM CONTATO COM A NATUREZA, NOSSO ESTABELECIMENTO VISA EM UM BOM ATENDIMENTO, DISPONDO DE SERVIÇO DE RESTAURANTE E LANCHONETE, PODENDO TAMBEM REALIZAR A PESCA  DE SEU PROPRIO PEIXE, PARA PREPARO DE SUA REFEIÇÃO.  PARA AQUELES QUE DESEJAM SE HOSPEDAR, TEMOS UM TRAILLER COM…

Acesso à internet

Recanto Schönen Fluss 

Recanto schönen fluss, oferece Chalé com capacidade para 10 pessoas, oferece roupa de cama, banho, item para cozinha, lindas cachoeiras para banho, trilhas, contato com os animais, passeio a cavalo, day use, ensaios fotógraficos. Também fazemos cucas, pães caseiros para venda e produtos colônias! Também…

Acesso à internet

Mini House Park 

A ideia de morar em um lugar tão pequeno vai muito além de achar o espaço fofo e aconchegante; é um estilo de vida, minimalista e sustentável. Viver bem em um espaço suficiente com o mínimo de pertences necessários. Muitas pessoas sonham em morar ou…

Aceita animais no quarto

Chalé Campo Alegre 

Chalé rural com vista inigualável, muito aconchegante, esta localizado á 1800 metros do centro da cidade. Acomoda ate 06 pessoas.O Chalé é todo mobiliado, tem tudo para você e sua família ter experiencias inesquecíveis em meio a natureza.Disponibilizamos de duas suítes. Horário de atendimento: Todos…

Acesso à internet

Sítio Paulo Lampert 

Hospedagem em um chalé para casal ou família, com cozinha mobiliada e grande área verde. Opções de hospedagem com refeição inclusa ou não. Divirta-se no sítio com o passeio com cabras, caminhada entre a natureza e com espaço para pique-nique. Comercializamos produtos coloniais que são cultivados…

Aceita animais no quarto

Casa do Lago 

O refúgio ecológico Casa do Lago fica a 6 km do centro de Campo Alegre.São 4 chalés junto ao grande lago e acomodam 2, 4, 6 ou 8 pessoas. Todos tem cozinha e deck privativos. A casa principal tem 140m2, 3 quartos de casal, cozinha,…

Acesso à internet

Recanto Santa Helena 

O Recanto Santa Helena é uma Propriedade Familiar Rural que recebe turistas, oferece almoço (orgânico) e café colonial com produtos de excelente qualidade, todos com produção própria, além estar em contato com a natureza, o visitando poder conhecer os animais que são criados na propriedade….

Acampamentos

Camping Cachoeira dos Solais 

O Camping Cachoeira dos Solais conta com cachoeira, trilhas, aventuras, camping, cavalos e uma das vistas mais encantadoras da região! Além de poder acampar tem a opção de alugar casas rústicas para finais de semana. Casas e camping perfeitos para passar dias especiais com sua…

Acessibilidade

Sítio da Nusi 

O Sítio da Nusi tem diversas opções para atender seus turistas e visitantes, entre essas opções e a mais nova é a de hospedagem em seus charmosos chalés com vistas para natureza e com aquele gostoso barulinho da cachoeira. No sítio da Nusi, oferecemos um…

Espaço de Eventos

Hville Brasil 

O que oferece: Locação de chácara: eventos, hospedagem, festas e pacotes de final de semana. www.facebook.com/HVilleBrasil Contatos: hvillebrasil@gmail.com http://www.hvillebrasil.com.br telefone : (47) 3633-3400 telefone : (47) 99617-3269

Aceita cartões de crédito

Pousada Shanti Gaia 

O que oferece: apartamentos duplos, triplos ou quádruplos, salas para cursos, workshops, práticas de Yoga e outros. Sala de massagem, sala de refeições construída para nossas oficinas de alimentação vegana. Um deck de 100m² foi construído estrategicamente com visão privilegiada para um paredão de pedra,…

Espaço de Eventos

Pousada Refúgio Monte Olimpo 

O Hotel Refúgio Monte Olimpo é um abrigo para o pensamento, um lugar para desacelerar, ler, relaxar, descansar e recarregar as energias. Uma pequena obra prima da mãe natureza aproveitada com sensibilidade por seus idealizadores. O belíssimo Salto do Imigrante fica dentro da propriedade. Estamos…

Cabanas

Campos do Quiriri 

O conjunto de montanhas que compreende o Quiriri possui cerca de 30 cumes, cuja altura varia entre 1.300 a 1.580 metros. Dessas elevações é possível enxergar o mar e algumas cidades do norte do estado, como Joinville e as montanhas da Serra Dona Francisca, Garuva,…

Café Colonial

Sítio do Alemão 

Com espaço para receber até 150 pessoas, o Sítio do Alemão possui infra-estrutura completa para eventos como aniversários, batizados, casamentos, comunhões, confraternizações, grupos de melhor idade, retiros espirituais, entre outros. Conta com parquinho para as crianças, animais de criação, lago, mirante e quartos para pernoite….

Acesso à internet

Pousada Rural Ponte de Pedra 

Localizado às margens da histórica Estrada Imperial Dona Francisca, a Pousada Rural Ponte de Pedra leva este nome devido à centenária ponte construída por imigrantes em 1884, e conserva em suas dependências a arquitetura e os móveis de várias gerações. E você ainda pode cavalgar…

Acesso à internet

Hotel Campo Alegre 

Com construção em estilo alpino, área verde para lazer e pomares de frutas. O que oferece: apartamentos amplos com varanda, 2 apartamentos adaptados para portadores de necessidades especiais, central telefônica, TV com antena parabólica, internet wi-fi, banheiro privativo com aquecimento central, estacionamento, sala de eventos,…

Aceita cartões de crédito

Hotel Recanto Paraíso da Serra 

Hotel de lazer em meio à natureza, com muito verde, pássaros, animais, trilhas e tanques de peixe. À noite, absoluto silêncio, ideal para o descanso. O que oferece: suítes equipadas com banheira de hidromassagem, esteira eletromagnética para massagem, televisão smartv tela plana, frigobar, ventilador de…

Acesso por trilha

Pousada Cambará 

O sítio oferece opções de hospedagem e lazer para aqueles que buscam descanso, o contato com a natureza e com os animais do campo com passeios a cavalo, trilhas monitoradas e também guiamento de 4×4 para os campos do quiriri. Além disso, temos estrutura para…

Acampamentos

Pousada Casa Antiga 

A Pousada situa-se numa pequena propriedade rural de mão-de-obra familiar que desde 1996 abre sua porteira para os amantes da natureza e da vida simples do campo. Oferece hospedagem em uma centenária casa colonial e chales com vista para natureza, e refeições com pratos típicos…

Café da Manhã

Pousada Vó Anne 

Há mais de 30 anos, a Pousada Vó Anne já recebeu muitos clientes que fizeram suas paradas para descansar após um dia cansativo, e hóspedes que estiveram viajando à trabalho. Oferecemos uma boa noite de repouso e um café da manhã para os hóspedes renovarem…

Categorias

pt_BRPortuguese