Localizada no Morro do Serro, em Bateias de Baixo, consiste em duas rampas gramadas com um desnível de 230 metros. A rampa mais alta fica a 1.100 metros de altitude, e de lá pode-se avistar toda Bateias de Baixo, e mais ao longe, o centro de Campo Alegre. As decolagens podem acontecer com vento N, NE, NW e SE.

Dica: prepare-se com roupas e calçados confortáveis para a caminhada. É permitido levar bebidas/lanches.

Sobre o local: são 2 rampas gramadas, a primeira com um balanço infinito e a segunda tendo visão 360 graus do município. Lugar perfeito para contemplação da natureza, piquenique, área de camping, visual incrível do nascer e por do sol.

Para quem passa por Bateias de Baixo – na esquina do posto de combustível Chimarrão pegar a direita, em 200 metros no posto Ipiranga desativado seguir a esquerda por 3 km até o final do asfalto e pegar a direita onde tem placas sinalizando o restante do caminho. A subida no trajeto final é de 1 km, dos quais 500 metros sobe de carro até o estacionamento, os outros 500 metros apenas caminhada ou veículos 4×4. (SUBIDA ÍNGRIME)

Aberto aos finais de semana e feriados desde 08:00 até o pôr do sol. Outros horários e dias mediante agendamento
Cobra entrada: A taxa de entrada custa R$15,00 por pessoa, sendo que crianças menores de 10 anos não pagam. Pagamento apenas em dinheiro ou pix.
antoniowaldmann@yahoo.com.br

Celular : (47) 99680-8961