Aqui na Friedrich Haus, você não aluga só a casa, mas sim um espaço de mais de trinta mil metros com muita área verde, com água de nascente que formam duas lagoas grandes. Lugar bem tranquilo sem vizinhos próximos o que aumenta sua privacidade . Um paraíso para quem deseja descansar e renovar as energias. Casa construída a mais de 60 anos, totalmente reformada, mas preservando sua arquitetura original e valorizando sua história.

Área interna com 5 quartos e 7 camas que acomodam 12 pessoas (3 quartos no sótão), internet wi-fi, cozinha possui geladeira, fogão a gás fogão a lenha e todos os utensílios, 2 salas de estar uma delas com fogão a lenha. Área externa com 2 varandas, sendo uma com mesa para refeições, e outra com banco para apreciar a natureza. Fornalha para fazer pão, doces, pizza e carnes para relembrar o passado. Churrasqueira portátil( tambor) que pode ser levada para vários lugares.

Na área externa podem usufruir de um grande jardim com grama para práticas de atividades físicas ao ar livre, espaço bem arborizado, com acesso a duas lagoas e sem vizinhos. O lugar é ótimo para estar com a família e amigos.

 


COBRA ENTRADA Aluguel
HORÁRIOS DE FUNCIONAMENTO 24H
CONTATOS sol.friedrich@gmail.com Solange Friedrich: (47) 99961-5360
REDES SOCIAIS
ENDEREÇO Rua Rio Represo, S/n, Rio Represo, Portão de madeira 89294000