Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre restaurantes

Onde comer

Acesso à internet

Nonno Gino Pizzaria 

Pizzaria  Gourmet á la carte ou retirada no Balcão! A melhor pizzaria do Paraíso da Serra. Experiência única de sabor. Ambiente agradável! Música agradável, ótimo ambiente familiar. Venha nos fazer uma visita. Horário de atendimento: Quartas-feira à domingo das 18:30 as 23:00 Contatos: evertonelias37@gmail.com https://linktr.ee/nonnogino_pizzaria…

Acampamento de Férias

Rancho Pachamama 

O Rancho Pachama é um espaço de Agroturismo, Ecoturismo e Turismo Rural. Um lugar destinado ao lazer, confraternizações e encontros, onde seus visitantes desfrutam do contato direto com a natureza, aventuras esportivas, culinária campeira e a vida no campo. A área total do Sítio é…

Acesso à internet

Lanchonete Cascata Paraiso 

Lugar lindo e aconchegante, perfeito para passar o dia, se refrescar na cachoeira, saborear nossos lanches e porções. Horário de atendimento: Quarta e quinta das 10:00hrs as 20:00hrs Sexta à domingo das 10:00hrs as 22:30hrs Contatos: Kerolinkr@icloud.com : 47999799535

Aceita cartões de crédito

Lepeck Lanchonete e Choperia 

Trabalhamos com lanches,porções,pizzas,pastéis,crepe suiço,caldo de cana,sucos,chopp,cervejas,açai,buffet de sorvetes e sorvete expresso! São várias opções que agradam a todos os paladares. Ótima localização, bem no centro da Cidade.   Horário de atendimento: Segunda-feira-Fechado Terça-feira 13:00–23:00 Quarta-feira 08:00–23:00 Quinta-feira 08:00–23:00 Sexta-feira 08:00–00:00 Sábado 08:00–00:00 Domingo 08:00–23:00 Contatos:…

Alimentos e Bebidas

Biscoitos Artesanais Tante Paula 

Com mais de 20 anos de experiência e Biscoitos de qualidade com Sabor sem Igual, as Bolachas da Rosane como eram carinhosamente conhecidas e ainda são, ganharam em 2009 uma identidade: Biscoitos Artesanais Tante Paula, em homenagem a sua avó. Hoje uma empresa familiar, inovando…

Acessibilidade

MontSerrat Cervejaria 

O clima e a beleza do Paraíso da Serra foram inspiração para que idealizássemos nosso projeto de vida. A MontSerrat Cervejaria é um ambiente acolhedor e familiar, pensado para unir e compartilhar aquilo que tanto apreciamos, os bons momentos e o chope no auge de sua…

Acessibilidade

La Buca Di Barolo Restaurante 

Inaugurado em junho de 2020, o La Buca Di Barolo Trattoria se orgulha em oferecer uma experiência encantadora para seus visitantes, através de uma gastronomia ímpar, acompanhada de um ambiente mágico e uma adega com diversificados rótulos para agradar as mais variadas preferências. O restaurante…

Aceita cartões de crédito

PESQUE TRUTA NOSSA SENHORA APARECIDA 

LUGAR ACONCHEGANTE, EM CONTATO COM A NATUREZA, NOSSO ESTABELECIMENTO VISA EM UM BOM ATENDIMENTO, DISPONDO DE SERVIÇO DE RESTAURANTE E LANCHONETE, PODENDO TAMBEM REALIZAR A PESCA  DE SEU PROPRIO PEIXE, PARA PREPARO DE SUA REFEIÇÃO.  PARA AQUELES QUE DESEJAM SE HOSPEDAR, TEMOS UM TRAILLER COM…

Aceita cartões de crédito

Café Colonial Aromas da Serra 

A ideia do nosso café é remeter as lembranças de infância…Queremos que os nossos clientes sintam os sabores e aromas de quando crianças. Horário de atendimento: Finais de semana e feriados: 10h ás 18h30 Durante a semana com reserva. Cobra entrada: valores sob consulta!! Crianças…

Acesso à internet

Sítio Paulo Lampert 

Hospedagem em um chalé para casal ou família, com cozinha mobiliada e grande área verde. Opções de hospedagem com refeição inclusa ou não. Divirta-se no sítio com o passeio com cabras, caminhada entre a natureza e com espaço para pique-nique. Comercializamos produtos coloniais que são cultivados…

Acesso à internet

Recanto Santa Helena 

O Recanto Santa Helena é uma Propriedade Familiar Rural que recebe turistas, oferece almoço (orgânico) e café colonial com produtos de excelente qualidade, todos com produção própria, além estar em contato com a natureza, o visitando poder conhecer os animais que são criados na propriedade….

Alimentos e Bebidas

Sítio Canela Preta 

O Sítio Canela Preta está situado no alto da Serra Dona Francisca, em terras Joinvilllenses, mas muito próximo à Campo Alegre. A propriedade está nas mãos da família desde 1939, quando Alfredo Rank ali se instalou para montar sua serraria, visto que o setor madeireiro…

Acessibilidade

Sítio da Nusi 

O Sítio da Nusi tem diversas opções para atender seus turistas e visitantes, entre essas opções e a mais nova é a de hospedagem em seus charmosos chalés com vistas para natureza e com aquele gostoso barulinho da cachoeira. No sítio da Nusi, oferecemos um…

Agroturismo

Ecoturismo Thomas Ostermayer 

“Desenvolvimento de roteiros customizados para cada perfil de cliente evidenciando o que temos de melhor na modalidade de ecoturismo, turismo rural e gastronomia no município. Contato com Thomas Cel. 041 99928-9204.” Horário de atendimento:Agendamento das 8:00h às 18:00 hs. Contatos: tostermayer@hotmail.com Celular : (41) 99928-9204

Eventos

Chacarãnanda Ashram 

O Chacarananda Ashram iniciou sua trajetória em 1992, inspirado nos princípios do Yoga e do Vegetarianismo, que se mantém como alicerces de todo o trabalho até então realizados. Há um tripé que dá o suporte para o desenvolvimento de todos os trabalhos realizados no ashram:…

Alemã

Festival Gastronômico 

O Festival Gastronômico geralmente acontece em Dezembro durante três finais de semana. Restaurantes, hotéis e confeitarias abrem suas portas e reúnem uma variedade de temperos e sabores da gastronomia local, exaltando a identidade de Campo Alegre. Hambúrguer de cordeiro, café colonial, marreco recheado, carré súino,…

Aceita cartões de crédito

Lanchonete Banca do Nardo 

O que oferece: Cachaças artesanais, caldo de cana, vinhos, queijos, Mel ,artesanatos e defumados, côco gelado    Horário de atendimento: De segunda á sábado das 07:00 ás 20:30 Domingos das 07:00 ás 18:00 Fechado apenas no ultimo domingo de cada mês. Contatos: telefone : (47) 3632-7362 telefone…

Árabe

Restaurante Dona Ana 

Serve uma mistura de comida típica árabe, do Líbano, de Israel e do Brasil. Atende também encomendas para grupos de 50 pessoas, festas e comemorações. A comunidade não consome bebidas alcoólicas e nem pratica o tabagismo. O que oferece: shwarma, sfeha, doces árabes, salgados, abobrinha…

Aceita cartões de crédito

Pousada Shanti Gaia 

O que oferece: apartamentos duplos, triplos ou quádruplos, salas para cursos, workshops, práticas de Yoga e outros. Sala de massagem, sala de refeições construída para nossas oficinas de alimentação vegana. Um deck de 100m² foi construído estrategicamente com visão privilegiada para um paredão de pedra,…

Aceita reservas

Alto da Serra Restaurante e Choperia. 

Situado no trevo de acesso da cidade, Alto da Serra Restaurante e Choperia, apresenta um amplo espaço, com mais de 200m² , ambiente rústico e familiar e acessibilidade para todos. Traz um novo conceito de gastronomia, dispondo de um riquíssimo buffet com 12 pratos quentes,…

Pizzaria

Pizzaria Napolitana 

Serve pizzas salgadas e doces a la carte e serviço de balcão. Horário de atendimento: Quintas, sextas e sábados, das 18h30 as 23h. Contatos: telefone : (47) 3632-2651 telefone : (47) 3635-5037 Como chegar Na SC 418, ao lado do trevo de acesso principal

Alimentos e Bebidas

Delícias da Lola 

Local familiar com buffet de café colonial nos finais de semana, trabalhamos com produtos caseiros, tudo feito  com muito amor e carinho. > Oferecemos também: • Produtos sob encomenda. • Espaço para evento. • Venda Externa Venha nos fazer uma visita e provar nossas delícias!…

Café Colonial

Sítio do Alemão 

Com espaço para receber até 150 pessoas, o Sítio do Alemão possui infra-estrutura completa para eventos como aniversários, batizados, casamentos, comunhões, confraternizações, grupos de melhor idade, retiros espirituais, entre outros. Conta com parquinho para as crianças, animais de criação, lago, mirante e quartos para pernoite….

Caseira

Gastronomia 

Campo Alegre preserva na sua culinária, raízes de sua colonização, por isso tem uma gastronomia ímpar, com pratos à base da deliciosa carne de ovelha e também do pinhão, fruto da araucária. Geléias, biscoitos, antepastos, doces e molhos de produção artesanal também conferem sabor especial…

Bares

Pinball Rock Bar 

O Pinball Lanches Rock Bar está de cara nova, mas é uma cara já conhecida. Desde sempre estamos tentando inovar, trazer o diferente para uma cidade tão pequena que abraça um público tão grande. Estamos cantando, dançando, fazendo shows, comendo lanches e porções, tomando cervejas…

Lanchonete

Lanchonete Souza 

Serve café e lanches em geral. Horário de atendimento: De segunda à sábado das 7h às 19h. Contatos: telefone : (47) 3632-2120

Aceita cartões de crédito

Lanchonete Duvoisin 

A lanchonete Duvoisin já esta no mercado desde 1991, e se mantém até os dias de hoje, recentemente passou por uma reforma e vem encantando seus clientes com seu novo ambiente. A lanchonete atende com uma  ampla opções em seu cardápio, trabalhando com lanches em…

Cafeteria

Pauli Pães e Doces 

Se você procura cafés elaborados e doces de diversas receitas, deve procurar a Pauli Pães e Doces. Diversos cafés quentes como o capuccino e o café mocha, que leva chocolate quente, e gelados como o tentação bombom, que leva capuccino com leite condensado, e até…

Cafeteria

Panificadora e Confeitaria Ki Delícia 

Localizada no centro da cidade, há mais de 13 anos a Panificadora Ki Delícia é uma opção prática e rápida para seu café ficar ainda mais gostoso. O que oferece: pães, doces, salgados, tortas variadas, cucas, bolos decorados, lanches em geral, café com leite, sucos…

Acesso à internet

Pousada Rural Ponte de Pedra 

Localizado às margens da histórica Estrada Imperial Dona Francisca, a Pousada Rural Ponte de Pedra leva este nome devido à centenária ponte construída por imigrantes em 1884, e conserva em suas dependências a arquitetura e os móveis de várias gerações. E você ainda pode cavalgar…

Acesso por trilha

Pousada Cambará 

O sítio oferece opções de hospedagem e lazer para aqueles que buscam descanso, o contato com a natureza e com os animais do campo com passeios a cavalo, trilhas monitoradas e também guiamento de 4×4 para os campos do quiriri. Além disso, temos estrutura para…

Acampamentos

Pousada Casa Antiga 

A Pousada situa-se numa pequena propriedade rural de mão-de-obra familiar que desde 1996 abre sua porteira para os amantes da natureza e da vida simples do campo. Oferece hospedagem em uma centenária casa colonial e chales com vista para natureza, e refeições com pratos típicos…

Aceita cartões de crédito

Restaurante do Cláudio 

Restaurante familiar de comida caseira, tempero especial, servida no fogão à lenha. Proporcionamos a experiência de viver Campo Alegre através de nossos ingredientes e combinações de sabores. Em atividade desde 2001. A decoração rústica completa o cenário. Almoço caseiro preparado e servido no fogão à…

Alambiques, Cervejarias e Vinícolas

Restaurante Dom Camponês 

Culinária Regional aliada a uma vinícola, uma queijaria que possui mais de 20 tipos diferenciados de queijos e uma cafeteria com torrefação própria de cafés premiados pelo mundo. O atendimento é diferenciado, repleto de curiosidades, sabores e muita qualidade. No restaurante se oferece Gastronomia Regional…

Aceita cartões de crédito

Churrascaria Egon 

A Churrascaria Egon foi fundada em 1968 e possui a tradição de servir o melhor Churrasco de Ovelha e Polenta Frita da região. De Segunda a Sexta servimos Buffet Livre, Rodízio, Kg e marmitas; Aos sábados, domingos e feriados, servimos Almoço Especial com buffet diferenciado…

Regional

Restaurante Vierne 

A melhor comida caseira preparada no fogão à lenha, com ambiente familiar. Também oferece variadas opções de lanches. No inverno serve rodízio de sopas. O que oferece: almoço com carnes, saladas e massas caseiras servidas no fogão à lenha. Horário de atendimento: Segunda a sábado…

Categorias

pt_BRPortuguese