Inaugurado em junho de 2020, o La Buca Di Barolo Trattoria se orgulha em oferecer uma experiência encantadora para seus visitantes, através de uma gastronomia ímpar, acompanhada de um ambiente mágico e uma adega com diversificados rótulos para agradar as mais variadas preferências.

O restaurante La Buca foi idealizado para acolher seus visitantes, de maneira que eles se sintam realizados por desfrutarem do requinte de sua sofisticada gastronomia, acompanhados de uma paisagem exuberante e regados à um agradável vinho.

A alegria de estar na companhia de pessoas especiais, com um cenário acolhedor, nos inspira à recebê-los de forma à tornar sua expectativa em algo revelador. No La Buca, bom gosto é elegância com uma pitada de ousadia!

Atendemos: Sexta e Sábado Almoço: 11:30 ás 14h Jantar: 19h ás 23h Domingo Almoço: 11:30 ás 14h

contato@labucatrattoria.com.br

Celular : (47) 99714-0884