A Imobiliária Regina Imóveis, inscrita no Creci-2991J, está localizada na Rua Coronel Bueno Franco, 362, no centro da cidade, próximo da Prefeitura Municipal. É administrada por sua sócia-gerente Regina Maria Cardoso de Meira Oliveira, corretora de imóveis inscrita no Creci-12702, que atua no ramo imobiliário desde 2003. Nosso objetivo é Atender os clientes com competência, de forma primorosa, deixando-os realizados e felizes. Lutamos para que as pessoas reconheçam o corretor de imóveis como profissional qualificado e diferenciado. A Imobiliária vem conquistando novos clientes pela forma transparente, clara e objetiva com que aconselha, orienta, aponta sugestões e caminhos, objetivando a solução de problemas que envolvam o dia a dia da administração de locações e vendas de imóveis. Atuamos também como Correspondente Bancário da Caixa Econômica Federal, fazendo financiamentos Habitacionais, empréstimos para empresas conveniadas e aposentados/pensionista do INSS, entre outros serviços. Atendimento diferenciado, fazendo com que cada cliente se sinta especial. Aguardamos em breve a sua Visita!

Segunda-feira à Sexta-feira das 08:30h às 12:00h e das 13:00h às 17:30h e nos sábados das 08:30h às 12:00h. Atendimentos fora do horário de expediente, finais de semana e feriados, atendemos com horário agendado.

reginaimoveis@superig.com.br

telefone : (47) 3632-2204