Chacarãnanda Ashram

O Chacarananda Ashram iniciou sua trajetória em 1992, inspirado nos princípios do Yoga e do Vegetarianismo, que se mantém como alicerces de todo o trabalho até então realizados. Há um tripé que dá o suporte para o desenvolvimento de todos os trabalhos realizados no ashram: sadhana (meditação e prática de yoga), svadhyaya (estudo dos temas espirituais) e a sangha (consciência de grupo). Situado nas montanhas, em Campo Alegre/SC, a 900 m acima do nível do mar, com um magnetismo muito especial, um santuário para se viver a experiência do autoconhecimento e o fortalecimento da prática espiritual através de retiros, cursos, vivências e workshops. Foi idealizado com o propósito de reunir pessoas que buscam uma vida simples com pensamentos elevados, para desenvolver a consciência do sagrado em tudo o que se faz. Um local de Retiro, Meditação, Estudo, Prática de Yoga e Autoconhecimento.O Chacarananda Ashram tem o propósito de desenvolver eventos para o despertar de uma consciência mais plena em comunhão com a Vida Pulsante. O Chacarananda Ashram vem ao longo dos anos ampliando a sua estrutura, preparando o solo sagrado em que a germinação de uma consciência mais ampla e elevada possa se realizar. Temos mantido o ideal de uma vida simples com propósitos elevados para a experiência do autoconhecimento e o fortalecimento da prática espiritual através de retiros, cursos, vivências e workshops. Se o grupo for de 15 pessoas, contratamos uma Van que poderá levar o grupo de Joinville até o Chacarananda Ashram. O valor da Van será dividido entre os usuários.

contato@chacarananda.com.br

telefone : (47) 99245-2001

telefone : (47) 98461-1487

O Chacarananda Ashram está localizado em Campo Alegre/SC – a uma hora de Joinville, perto de São Bento do Sul. Partindo de Joinville, pegar a BR 101 em direção a Curitiba. No viaduto de Pirabeiraba, Saída 28, aproximadamente 15 km de Joinville, entrar na rodovia SC 301 em direção a São Bento do Sul/ Rio Negrinho e Mafra. Na rodovia SC 301 serão percorridos 45 km até o trevo de Campo Alegre. No trevo, dobrar a direita em direção a Avenquinha. Seguir em estrada de terra por 3.100m e virar a direita em direção a Salto do Engenho Seguir 750 m e na frente de um ponto de ônibus, dobrar a direita novamente, na placa Celeiro, e siga em frente percorrendo 2.150 m. Neste trajeto passará por um Galpão e algumas casinhas. Seguir adiante até a primeira rua à esquerda. Virar à esquerda, percorrer 650m e você chegará na Chacarananda. Do trevo de Campo Alegre até a Chacarananda tem um percurso de aproximadamente 7 km de estrada de chão. Ao chegar de ônibus no centro de Campo Alegre, você pode utilizar o serviço de táxi local, peça para chamar o táxi na rodoviária.

Circuito das Araucárias de Cicloturismo

19 de junho, 2017

Sítio do Alemão

28 de fevereiro, 2011