Cursos e Educação

Marcenaria do Bosque

Somos uma escola e ateliê de marcenaria fina. Nossa proposta é resgatar os trabalhos manuais e criativos porque acreditamos que eles são um caminho de cura e conexão. Criamos um ambiente em que trabalho, lazer e aprendizado ocorrem simultaneamente.

Queremos incentivar mais pessoas a experimentar novos trabalhos com antigas habilidades, e a buscar mais compreensão dos impactos das nossas escolhas sobre o mundo que compartilhamos. Oferecemos cursos de marcenaria fina para iniciantes e praticantes. Produzimos peças autorais em pequenos lotes, por encomenda.

A observação da natureza está integrada aos cursos, visto que nossa matéria-prima vem diretamente da floresta. Nossa intenção, além de ensinar técnicas de marcenaria, é promover a reflexão sobre os impactos das nossas ações sobre o meio ambiente. Todos os participantes das nossas oficinas e cursos de marcenaria tem acesso livre às trilhas e à contemplação da fauna e flora.

Consultar  disponibilidade de vagas!
Contatos:lucasputtini@gmail.com

Celular : (47) 99744-5874